top of page

Monarquistas fazem visita ao Museu Histórico de Campina Grande


Monarquistas posam em frente a espadas históricas e ao quadro da Rainha Maria I de Portugal.
Monarquistas posam em frente a espadas históricas e ao quadro da Rainha Maria I de Portugal. Da esquerda para direita: Marcelo Braz, Arthur Bosco, Roberto Rodrigues e sua esposa Lusinete Morais.

No dia 29 de Março de 2025, o líder da Barões da Restauração Arthur Bosco, juntamente com os monarquistas Marcelo Braz, Roberto Rodrigues e sua esposa Lusinete Morais, realizaram visita ao Museu Histórico de Campina Grande, no estado da Paraíba. Os membros da barões visitaram diversos espaços dentro do museu, onde puderam contemplar obras de arte e artefatos de diversos períodos, tendo enfoque no período imperial.


O prédio do museu foi construído em 1812 e finalizado em 1814, quando a cidade ainda era chamada Vila Nova da Rainha. Teve diversas utilizações, desde cadeia, câmara legislativa até estação telegráfica. O prédio foi transformado em museu em 1983, durante a gestão do prefeito Enivaldo Ribeiro.


A Barões da Restauração destaca a importância dos monarquistas visitarem estes espaços, para que conheçam mais da sua história e incentivem outros a fazerem o mesmo. É importante também carregar a nossa bandeira imperial nessas visitas, mostrando nosso orgulho e segurança em ser monarquista.


Segue fotos da visita:




2 comentários


É isso aí. Monarquistas ocupando espaços e conhecendo mais de sua história.

Curtir
Sociedade dos Poetas Vivos
Sociedade dos Poetas Vivos
09 de abr. de 2025
Respondendo a

Boa matéria! Parabéns, Victor!

Curtir
bottom of page